10 estrelas mundiais que devem trocar de equipe no próximo mercado

PUBLICIDADE

O mercado de transferências na Europa ainda nem começou, mas já são várias as negociações. Muitos times procuram se reforçar para a nova temporada, enquanto que outros tentam vender jogadores que, por alguma razão, acabaram não correspondendo às expetativas. Foi uma longa temporada, mas esse mercado promete ser bem movimentado e vai continuar se falando muito em futebol, pelos próximos meses. 

Dez nomes que agitam o mercado:

Antoine Griezmann

O atacante francês se despediu do Atlético de Madrid, garantindo que vai pagar os 120 milhões de euros de sua multa rescisória, se libertando do gigante espanhola. Tudo indica que ele vai jogar no Barcelona, mas até agora não existe qualquer acordo, e Griezmann tem outros interessados. 

De Ligt

O zagueiro holandês foi uma das revelações da temporada. Com apenas 19 anos de idade, seu nome está sendo apontado para times como Barcelona, Manchester United e Juventus.

Neymar

Todo o ano, a história se repete, e Neymar é sempre um dos mais falados para uma transferências. O jogador brasileiro do PSG tem seu nome apontado ao Real Madrid, mas também para o Barcelona.

Mbappé

Tal como seu companheiro de ataque no PSG, Neymar, também o jovem francês está sendo muito cobiçado por times grandes da Europa, nomeadamente o Real Madrid. 

Hazard

A transferência do belga para o Real Madrid estaria quase fechada e agora que a final da europa League já aconteceu, o negócio será oficial em poucos dias. 

Leroy Sané 

O jogador alemão teve uma temporada mais apagada no Manchester City e deve deixar a Premier League. O Bayern de Munique seria o maior interessado no jovem atacante. 

Paul Pogba

O meia francês é um dos jogadores mais falados para deixar seu time, o Manchester United. O craque é pretendido por Real Madrid e Juventus. 

James Rodríguez

O colombiano do Real Madrid ficou emprestado duas temporadas no Bayern de Munique e deve regressar em Madrid. Porém, o jogador não deve ficar no Santiago Bernabéu. 

Phillippe Coutinho

O meia brasileiro continua sem se impor no Barcelona e o time catalão estaria tentando recuperar o investimento milionário que fez pelo jogador. 

Paulo Dybala

A joia argentina perdeu seu protagonismo com a chegada de Cristiano Ronaldo na Juventus, e o craque poderia dar o salto para uma outra liga.