Pai constrói quarto de bambu para a filha, e atitude dela surpreende a todos

PUBLICIDADE

Um pai resolveu fazer um quartinho para a filha estudar, mas como ele é muito pobre, a solução foi usar bambu. Com muito capricho ele conseguiu o material a ser usado e construiu o quarto. Quando a filha viu o que ele fez, não ficou revoltada, pelo contrário, se mostrou imensamente agradecida ao pai pela preocupação dele.

Gisele Cassin tem 21 anos e mora com a família em Petrópolis, Rio de Janeiro. Na pequena casa mora a jovem, os pais e dois irmãos. Ela é bolsista do 7º período de Direito e vem se esforçando muito, inclusive tem estudado bastante para passar em um concurso público, só que não é fácil se concentrar nos estudos porque a casa é muito pequena.

Ela divide o quarto com os dois irmãos, por isso não é fácil se concentrar nos livros. Muitas vezes ela vai para a varanda, só que é frio e tem o barulho dos carros na rodovia que atrapalham os estudos dela.

Paulo Cassim, vendo esta situação, construiu um quartinho de bambu para a filha poder estudar em paz, explicando que o local é reservado para Gisele, só ela pode ficar lá, assim ninguém a perturba mais na hora do estudo.

O quartinho de bambu recebeu uma decoração caprichada e o pai colocou alguns panos na parte de dentro por causa do frio. A mesa onde a jovem estuda, foi encontrada no lixo, perto de sua casa.

Gisele está muito feliz e ficou surpresa ao ver o carinho e preocupação do pai que sempre a incentivou a estudar. Ela disse que quando fica desanimada, lembra o quanto o pai é batalhador, então continua estudando e que tem muito orgulho dele.

https://www.instagram.com/p/BxIjv-Nn17k/

Ela compartilhou uma foto no Instagram e contou um pouco desta história, sua reação ao ver o quartinho de bambu que ganhou de presente e que jamais ficou revoltada com as dificuldades, pelo contrário, se emocionou ao ver o quanto seu pai se empenha em dar o melhor para ela, apesar da família ser pobre.