Leo Dias recebe mensagem de Xuxa após ele defender Sasha e deixar o Fofocalizando

PUBLICIDADE

O Fofocalizando agitou a tarde desta quinta-feira (30), com um barraco entre Leo Dias e Lívia Andrade, os dois que se mostravam grandes amigos, acabaram se desentendendo a respeito de uma pauta exibida no programa e o clima esquentou.

A matéria exibida falava sobre Sasha Meneghel e Leo Dias não gostou do que viu, alegando que a produção não deveria ter exibido a matéria, ainda mais da forma como foi exposta. Só que Lívia Andrade discordou do colega e foi aí que o barraco começou.

Lívia alegou que antes de toda reportagem ser exibida no programa é feito um trabalho de apuração pela produção, as pautas são apuradas e que por isso o jornalista não fez bem em criticar o programa.

O bate boca continuou e os dois protagonizaram cenas que logo caíram nas redes sociais, através dos comentários dos internautas que acompanhavam tudo ao vivo. Até a Mama Bruschetta chegou a dizer que o clima no programa estava ficando tenso demais.

Leo Dias usou seu perfil no Instagram e também no Twitter para comentar sobre o ocorrido e disse que ficará um tempo afastado do Fofocalizando. “Até um dia. Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha. O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual. Até um dia“, escreveu o jornalista.

Xuxa Meneghel tomou conhecimento dos fatos e se mostrou agradecida ao ver que Leo Dias saiu em defesa dela e da filha, Sasha. A apresentadora agradeceu, dizendo: “Leo, sinto muito. Sei que o seu trabalho não é fácil, e estou triste por tudo. Desculpas pelas pessoas sem noção. Desculpa por você ter se colocado no meu lugar e obrigada“.