Leo Dias revela que está fora do Fofocalizando, após barraco com Lívia Andrade ao vivo

PUBLICIDADE

O Fofocalizando desta quinta-feira (30), agitou as redes sociais, mas não foi por causa de nenhuma notícia bombástica e sim pelo barraco entre Leo Dias e Lívia Andrade, inclusive o jornalista usou seu perfil no Twitter para avisar que está fora do programa por alguns dias.

Depois do programa de hoje ficarei fora do Fofocalizando por uns dias. Melhor pra mim. Melhor pro programa. Melhor pros telespectadores. Melhor pra todos. Até um dia“, postou Leo Dias em seu Twitter, surpreendendo os fãs.

Segundo o jornalista, ele foi atacado não só pelos colegas apresentadores, como também pela produção, após criticar uma das pautas do programa, pois em sua opinião, foram usadas palavras baixas sobre Xuxa Meneghel e sua filha, Sasha.

Leo disse que o programa do SBT não precisa destas coisas para ser um sucesso e que ele só quis dar sua opinião, porém, acabou tendo que pagar caro por isso.

Gente, ele com muita propriedade e sensatez, discordou da pauta. Só isso! Sem maiores especulações. Léo é um excelente profissional“, comentou uma internauta. “Ele tava muito estranho, é melhor mesmo o afastamento, quanto a audiência não interfere em nada“, alegou outro.

O barraco aconteceu logo após a exibição de uma reportagem sobre Sasha Meneghel e sua avó, Beth Szafir. O jornalista detonou a reportagem exibida, alegando que Xuxa e a filha estavam sendo expostas desnecessariamente.

Só que Lívia Andrade saiu em defesa do programa e o clima esquentou. Leo Dias disse que há ‘idiotas’ na internet querendo usar o Fofocalizando para aparecerem.

Lívia disse que as pautas são apontadas pela produção após uma pesquisa e que os apresentadores comentam e que há uma reunião de pauta antes de cada programa. Leo Dias não comentou quando irá retornar ao Fofocalizando.