Humberto Martins está definitivamente fora da novela Verão 90 e causa polêmica

PUBLICIDADE

Humberto Martins vinha interpretando o personagem Herculano na novela ‘Verão 90’, na Globo, mas o ator está definitivamente fora da trama das 19 horas. Com isso, a história precisou ser mudada, e o personagem deixará a trama já nos próximos capítulos.

Segundo a mídia especializada em Entretenimento, Herculano deverá fazer uma viagem de negócios; e a vidente Madá, inclusive, fará uma previsão de que ele terá sucesso. Na visão, o sujeito estará em Hollywood, rico, e as cenas devem começar a ser exibidas em breve.

Contudo, a Globo não se pronunciou a respeito do caso, deixando em aberto o que acontecerá com o personagem. Vale lembrar que, recentemente, uma grande polêmica tomou conta dos bastidores de Verão 90, pois Humberto Martins teria discutido com o intérprete do vilão Jerônimo pelo WhatsApp; e o clima estaria péssimo nos bastidores.

O motivo do barraco seria que Jesuíta Barbosa apoiou o presidente Jair Bolsonaro no grupo de WhatsApp, exclusivo para o elenco da novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, os dois atores promoveram um bate-boca no grupo depois que o artista resolveu compartilhar algumas matérias apoiando o presidente. Após o clima esquentar, Barbosa teria deixado o grupo.

Agora, segundo Leo Dias, Humberto Martins não estaria satisfeito com seu personagem em Verão 90 e isto não seria recente, pois já teria algum tempo que o ator vinha reclamando. Ainda há rumores de que a saída do ator tenha sido por motivada por uma doença do veterano.

Briga com colega de elenco, insatisfação com seu personagem ou doença? O que levou Humberto Martins a deixar a novela global, por enquanto, é um grande mistério.