Estudantes ‘agridem e matam’ boneco de Bolsonaro, queimado em protesto pela educação

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 30 de maio, acontecem protestos contra os possíveis cortes na educação em diversas cidades brasileiras. Os protestos acabaram repercutindo também das redes sociais.

Uma das que se pronunciou sobre as manifestações é a Deputada federal, Joice Hasselmann, líder do governo no Congresso Nacional. A parlamentar usou sua fanpage no Facebook para compartilhar imagens polêmicas das críticas dos estudantes ao governo de Bolsonaro. 

No vídeo, um grupo de jovens faz um boneco que representa o presidente do Brasil. O boneco está com uma camisa do seleção e uma mancha vermelha na região da barriga, local onde, no ano passado, o líder do PSL levou uma facada. Enquanto gritam palavrões, os manifestantes pegam um esqueiro e colocam fogo no boneco. 

Não contentes, os estudantes que protestam pela boa educação ainda jogam o boneco no chão, enquanto gritam palavras de ordem. Vale lembrar que essa é a segunda manifestação, apenas esse mês, contra os possíveis cortes na educação. Ainda, no final de semana, manifestantes pró-Bolsonaro também foram às ruas. 

Veja abaixo o vídeo que mostra um boneco que representa o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, sendo atacado e queimado durante uma manifestação: 

Manifestação CONTRA O QUE????

Posted by Joice Hasselmann on Thursday, May 30, 2019

As imagens revoltaram muitas pessoas nas redes sociais. “Manifestantes, onde a o comportamento ético,respeito nesta manifestação?
A verdadeira manifestação em prol dos seus direitos? Algo civilizado? Aonde chegamos e uma decepção isto”,
disse um dos internautas, no conteúdo divulgado pela deputada federal em sua página no Facebook.