Leo Dias detona o Fofocalizando ao vivo, bate-boca com Lívia Andrade e agita a web

PUBLICIDADE

No Fofocalizando desta quinta-feira (30), o clima esquentou com Leo Dias fazendo duras críticas ao programa. A atração resolveu exibir uma matéria sobre as curtidas que a avó de Sasha, Beth Szafir, deu em alguns comentários polêmicos contra a filha de Xuxa.

Leo Dias estava ao vivo, direto do estúdio, e se mostrou furioso com o programa, alegando não ser a favor da exposição de tais mensagens; e detonou geral: “É a minha opinião. Nós temos uma responsabilidade sobre tudo que vai ao ar. Eu acho que o telespectador não precisa ouvir palavras chulas sobre Xuxa e Sasha“.

Mas Leo Dias não parou por aí e disse que na internet tem “um bando de idiotas” querendo aparecer de todo jeito no Fofocalizando e por isso criaria um monte de palavra chula para tal pessoa curtir e aparecer.

O jornalista alegou que os apresentadores e toda produção não estariam cumprindo seu papel quando usam tais ‘palavras chulas’.

https://twitter.com/pipinhabrs/status/1134177737617367041

No Twitter os internautas se mostraram divididos, pois enquanto uns alegavam que o jornalista não estava agindo adequadamente, outros deram razão a ele.

Lívia Andrade disse que entendia o colega perfeitamente, mas acabou indo contra ele e explicou que ama a Xuxa e a Sasha, mas os apresentadores precisam focar na pauta. Sem paciência, Leo Dias ironizou e disse que ele estava errado e o programa estava certo.

Tentando manter o clima de paz, Lívia explicou que não compareceu à reunião de pauta, porque estava em outra atração, mas todos os outros apresentadores estavam cientes do tema. Apesar das explicações, ficou aquele climão e no final do Fofocalizando, Leo Dias até agradeceu do programa ter chegado ao fim.