Bomba! Leonardo teria flagrado Eduardo Costa dando em cima da esposa em sua própria casa

PUBLICIDADE

A amizade entre os cantores Leonardo e Eduardo Costa teria acabado. A informação foi dada pela socialite Val Marchiori, durante o programa Tricotando, da RedeTV!. O fim da parceria, que além da amizade tinha também shows por todo o país, seria porque Eduardo Costa é um amigo da onça.

De acordo com a socialite, Leonardo teria pego o amigo passando dos limites. Costa teria cantado a esposa do sertanejo, dentro da casa de Leonardo.

“Acabaram de me mandar aqui que o show Cabaré só acabou porque Eduardo Costa teria ‘cantado’ a esposa de Leonardo dentro da casa do Leonardo”, disse Val, durante o programa da RedeTV!, causando uma grande confusão para a vida dos sertanejos. 

Os dois dividiram os palcos na turnê Cabaré, em que fizeram uma série de shows pelo Brasil, cantando diversos sucessos da música sertaneja.

De acordo com informações do site de notícias da RedeTV!, a equipe da emissora procurou a assessoria de imprensa de Eduardo Costa e também de Leonardo. No entanto, nenhum dos estafes dos dois artistas teriam respondido à solicitação até o momento em que a reportagem sobre o caso ganhou destaque.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez nesta semana que o nome de Eduardo Costa ganha as páginas das fofocas. Recentemente, o artista foi para as manchetes, após fotos em que ele aparece em um clima de romance com Antonia Fontenelle. o próprio cantor fez questão de fomentar a polêmica, comentando que tinha beijado muito a artista. O flagrante, no entanto, seria a gravação do novo clipe do artista.