Tatá Werneck passa mal durante Lady Night e cancela entrevista com Ivete Sangalo

PUBLICIDADE

Tatá Werneck está tendo problemas nas gravações do programa Lady Night, devido à sua gravidez.  A apresentadora, de 35 anos, passou mal nesta quinta-feira (30) e até precisou cancelar a entrevista que seria feita com a cantora Ivete Sangalo.

Quando ia começar a gravação do Lady Night, Tatá avisou que não estava nada bem e a produção logo tomou todas as providências.

A apresentadora mais tarde foi às redes sociais lamentar o fato da entrevista ter sido cancelada e disse que estava triste com todos os transtornos que veem acontecendo durante a gestação. Ela está esperando uma menina, fruto do relacionamento como ator Rafael Vitti, de 23 anos.

“Iríamos gravar, mas por ordens médicas precisei cancelar porque minha pressão tava muito baixa e tava tudo girando”, disse Tatá, que fez questão de agradecer a Ivete Sangalo pela compreensão.

Tatá Werneck ainda revelou que a cantora foi muito gentil e carinhosa com ela novamente e que infelizmente só pode ir até onde os médicos autorizam, não podendo fazer nenhum tipo de extravagância.

A apresentadora global tem sofrido de hiperemese gravídica, enfrentando vômitos contínuos e fortes náuseas. Por causa desse problema ela pode perder muito peso e até vir a ter uma desidratação, por isso é preciso ter atenção redobrada.

“Estou fazendo tudo que eu posso. Estou triste. Passo muito mal, tenho muito enjoo ainda e cansaço. Mas quando minha médica diz que não posso seguir eu paro. E toda a equipe apoia. Meu corpo dá os sinais. Seguimos na tentativa de gravar mesmo sabendo que estou diferente”, confessou Tatá.