Viúva de Ricardo Boechat afirma que jornalista teve uma premonição um dia antes de morrer

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (30), a jornalista Veruska Boechat abriu sua casa e concedeu uma entrevista exclusiva ao programa ‘Aqui na Band’. Foi a primeira vez que ela falou sobre o acidente que provocou a morte seu marido e sobre o quanto é difícil viver sem o grande amor de sua vida.

Veruska Boechat irá se unir aos apresentadores do ‘Aqui na Band’ semanalmente, ela comandará um quadro onde mostrará histórias de superação de famílias que passaram por grandes tragédias; e o primeiro depoimento foi justamente o dela. O quadro recebeu o nome de ‘Doce Veruska’, fazendo alusão a forma carinhosa como Ricardo chamava a esposa.

Ricardo Boechat pode ter tido uma premonição

Extremamente emocionada, Veruska foi as lágrimas ao relatar como tem sido difícil superar a morte do marido. Ela também contou que uma das missões mais difíceis de sua vida foi ter que contar para as filhas que o pai delas havia morrido.

Em um certo momento da entrevista, Veruska disse que, um dia antes de morrer, no domingo, 10 de fevereiro, Ricardo revelou a ela que não queria comparecer ao evento, que aconteceria na segunda-feira (11), dia do acidente trágico que causou sua morte. “Uma coisa que ele me falou no domingo, eu nem sabia de quem era o evento, porque o Ricardo não sabia explicar as coisas na correria, ele disse que não queria ir”, contou, apontando o fato como um pressentimento.

Ao final da entrevista, Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe aplaudiram. A apresentadora, emocionada, sentou ao lado de Veruska e a abraçou. “Muito emocionante”, disse a jornalista.

Veruska não conteve a emoção ao falar da falta que sente se seu marido. “Eu perdi meu companheiro, eu perdi meu amigo, eu perdi meu amor”, declarou em lágrimas.