Cristiano, dupla com Zé Neto, passa mal e é submetido a cirurgia de emergência

PUBLICIDADE

A morte do cantor Gabriel Diniz mexeu com os fãs do sertanejo brasileiro. Aos 28 anos, o artista ainda tinha muito para cumprir em sua biografia. Ele morreu em virtude de um acidente aéreo no estado de Sergipe, quando ia se encontrar com a namorada. 

Enquanto o país ainda chora a morte de um grande músico, nessa quinta-feira, 30 de maio, outro cantor sertanejo acabou sendo vítima de uma má notícia. Cristiano, da dupla com Zé Neto, teve que passar por uma cirurgia emergencial no final da noite de ontem (29). 

As primeiras informações são de que o artista teria passado muito mal, pouco antes de mais um dos shows da dupla, que era realizado na cidade de Jataí, em Goiânia. O quadro do parceiro de Zé Neto seria de uma apendicite. 

O procedimento médico foi realizado no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da dupla, o cantor passa bem e agradece a todos pelas orações. A alta do artista está prevista para sexta-feira, 31 de maio, mas deverá ficar em repouso durante alguns dias, por recomendação médica.

Veja abaixo o comunicado oficial sobre o problema de saúde que o cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, divulgado nas redes sociais:

Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram o episódio e disseram que estão orando pelo artista. A dupla foi destaque em 2018 e está no auge da carreira. O cantor Fabiano, da dupla com César Menotti, foi um dos que fez questão de se pronunciar em seu perfil oficial, indicando que, nesse momento, o cantor ora pela melhora do amigo de profissão.