De saída? Everton responde sobre jogo contra o Juventude ter sido sua despedida do Grêmio

PUBLICIDADE

O Grêmio entrou em campo nesta última quarta-feira, 29 de maio, em partida válida pelo jogo de volta da fase de oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto aconteceu na Arena do Grêmio e terminou com vitória do tricolor gaúcho pelo placar de 3×0.

Everton de saída?

Principal estrela do elenco do técnico Renato Gaúcho, o atacante Everton Cebolinha vem sendo especulado nos maiores clubes do futebol europeu. O jogador já teve seu nome vinculado a rumores que indicam sua ida ao Manchester United, Manchester City ou Milan.

Nesta última quarta-feira, o jogador esteve em campo como titular no confronto contra o Juventude e respondeu a uma pergunta sobre essa ter sido sua despedida do Grêmio. Confira!

“Tem muita gente me perguntando. É difícil responder. Se chegarmos à final da Copa América fico mais de um mês fora do Grêmio. É uma competição de muita visibilidade. Espero ficar mais um pouco no clube”, declarou o atacante.

Cebolinha na Copa América

Ainda restam alguns jogos para o tricolor gaúcho antes da pausa para a Copa América, no entanto, Everton Cebolinha irá se apresentar à Seleção Brasileira e não estará disponível para o técnico Renato Gaúcho nos próximos jogos.

Além de toda visibilidade adquirida pelo desempenho no Grêmio nas últimas temporadas, a Copa América também poderá ser uma boa vitrine para que o atacante mostre seu futebol ao mundo e as chances de uma transferência se tornam cada vez mais reais.

A janela de transferências do futebol europeu será aberta nas próximas semanas e o Grêmio poderá receber propostas em breve pelo seu melhor jogador.