Novo casal na área? Eduardo Costa e Antônia Fontenelle são flagrados aos beijos

PUBLICIDADE

Eduardo Costa e Antônia Fontenelle pegaram seus fãs de surpresa na manhã desta quarta-feira (29). Os dois apareceram se beijando em uma publicação nos Stories do Instagram. O cantor ainda publicou uma foto ao lado da apresentadora em seu feed.

Hoje o dia foi com ela @ladyfontenelle você é simplesmente demais. Gostosaaaa”, escreveu o cantor em sua publicação na rede social. Na imagem em questão, os dois estavam abraçados bem juntinhos e, no Stories, não quiseram esconder o clima de romance e postaram uma foto aos beijos.

https://www.instagram.com/p/ByBTzUahShh/?utm_source=ig_embed

Os seguidores dos famosos ficaram bastante confusos e começaram a se perguntar se eles estavam realmente namorando. “Genteeee, eles estão namorando?”, escreveu um internauta. “Que casal lindíssimo”, disse outro. Já outros internautas disseram que eles combinam bastante.

Apesar do clima bastante romântico, Eduardo Costa não assumiu que os dois estejam namorando, e disse que estão apenas se pegando. Confira abaixo as fotos que estão dando o que falar nas redes sociais.

Confusão entre Eduardo Costa e fã

Há um tempo, o cantor acabou se envolvendo em uma grande polêmica quando pediu para um de seus seguranças bater em um fã durante um show.

“O cara com uma mulher gostosa igual essa, querendo brigar em festa. Isso deveria arrumar um homem. Vou fazer o seguinte: Tim, meu segurança, tira ele pra mim, por favor. Resolve aqui pra mim. Pode pegar ele. A moça pode deixar, o rapaz você leva. Tira ele e dá uns tapas ali pra mim, por favor“, disse ele na apresentação.