Cantor brasileiro morto recentemente é homenageado em episódio inédito dos Simpsons

PUBLICIDADE

A série de televisão com mais tempo no ar chega a esse ano a sua 30ª temporada. Exibida pela Fox desde 1989, Os Simpsons continua sendo uma das séries mais aclamadas pelo público em todo o mundo e aqui no Brasil não seria diferente. 

De humor ácido e inteligente, Os Simpsons mantiveram seu sucesso ao longo dos anos ironizando a vida e os costumes do cidadão americano, mas sem se esquecer de zombar também outras nações que os personagens visitaram nessa longa trajetória de 30 anos. 

A esperada e festejada nova temporada da família amarela vai ao ar na Fox na próxima quinta-feira (30) com um episódio que promete agradar em cheio os fãs brasileiros. Spoilers indicam que Bart passará por uma experiência de pós-morte após um acidente e vai aproveitar a ocasião para contar uma série de mentiras sobre o que supostamente viu no outro mundo, no intuito de produzir um filme com as tais visões. 

Na dublagem brasileira, o garoto conta que viu perambulando pelo céu o funkeiro Mr. Catra, falecido no ano passado aos 49 anos em decorrência de um câncer gástrico. O cantor também era bastante conhecido por sua relação poligâmica e por ter inacreditáveis 32 filhos. 

A nova temporada de Os Simpsons conta com 23 episódios inéditos que serão exibidos primeiramente apenas na TV, pois ainda não está confirmada em nenhuma plataforma de streaming. No Brasil a série já foi transmitida pela Globo, SBT e Band, mas no momento não faz parte da programação de nenhuma TV aberta, tendo exclusividade da Fox.