in

Cantor brasileiro morto recentemente é homenageado em episódio inédito dos Simpsons

Divulgação Fox
Publicidade

A série de televisão com mais tempo no ar chega a esse ano a sua 30ª temporada. Exibida pela Fox desde 1989, Os Simpsons continua sendo uma das séries mais aclamadas pelo público em todo o mundo e aqui no Brasil não seria diferente. 

De humor ácido e inteligente, Os Simpsons mantiveram seu sucesso ao longo dos anos ironizando a vida e os costumes do cidadão americano, mas sem se esquecer de zombar também outras nações que os personagens visitaram nessa longa trajetória de 30 anos. 

A esperada e festejada nova temporada da família amarela vai ao ar na Fox na próxima quinta-feira (30) com um episódio que promete agradar em cheio os fãs brasileiros. Spoilers indicam que Bart passará por uma experiência de pós-morte após um acidente e vai aproveitar a ocasião para contar uma série de mentiras sobre o que supostamente viu no outro mundo, no intuito de produzir um filme com as tais visões. 

Publicidade

Na dublagem brasileira, o garoto conta que viu perambulando pelo céu o funkeiro Mr. Catra, falecido no ano passado aos 49 anos em decorrência de um câncer gástrico. O cantor também era bastante conhecido por sua relação poligâmica e por ter inacreditáveis 32 filhos. 

Publicidade

A nova temporada de Os Simpsons conta com 23 episódios inéditos que serão exibidos primeiramente apenas na TV, pois ainda não está confirmada em nenhuma plataforma de streaming. No Brasil a série já foi transmitida pela Globo, SBT e Band, mas no momento não faz parte da programação de nenhuma TV aberta, tendo exclusividade da Fox. 

Publicidade
Jean Marangoni

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com