Jovem pensa ter se casado com fazendeiro rico, mas acabou sendo enganada

PUBLICIDADE

Apesar da modernização da sociedade, atualmente ainda existem lugares onde os casamentos são celebrados por vontade da família, independente da decisão da noiva. A Índia está entre esse países e é conhecida, entre outras coisas, pelos famosos casamentos arranjados, o que para muitos ainda causa espanto.

Outro país que também é a favor dos relacionamentos forçados é um Paquistão. Lá as moças se casam por ordem de seus pais, caso estes achem que o pretendente é bom o suficiente para a filha. Mas este casamento acabou sendo bastante frustrante.

Rabia Kanwal, de 22 anos de idade, é uma jovem moradora de Gujranwala, na província de Punjabo Paquistão de classe baixa, cujos pais queriam que ele se casasse. A garota então conheceu seu futuro noivo, Zhang, de 33 anos, o qual a família havia pensado que daria um belo futuro para sua filha.

Após começar a conhecer o rapaz, Rabia se apaixonou e tudo ia as mil maravilhas, pois achou que finalmente teria a vida que sempre quis, já que Zhang havia dito que era um fazendeiro rico da China, seu país de origem.

O casamento aconteceu e em fevereiro deste ano Rabia e seu marido se mudaram para o continente asiático, onde a jovem passou por uma grande decepção. Ela descobriu que Zhang era muito pobre e que havia mentido até mesmo sobre a religião, já que não era de fato muçulmano.

Ela ficou desesperada e resolveu pedir ajuda a embaixada, que conseguiu levá-la de volta para seu país de origem e posteriormente pediu o divórcio de Zhang o mais rápido possível.