Real Madrid já tem alternativa a Mbappé e vem da Premier League

PUBLICIDADE

O Real Madrid começa a se acostumar com a ideia de que o desembarque de Kylian Mbappé para a próxima temporada é praticamente impossível, vendo a relutância do Paris Saint Germain em negociar. Portanto, eles estão considerando alternativas, embora Zinedine Zidane continue insistindo para que Florentino Pérez faça todo o possível para conseguir o astro francês, segundo o site Don Balón. No entanto, Florentino não estaria compartilhando a mesmo euforia que seu treinador e não pretende entrar em loucuras pelo jovem jogador da seleção francesa. 

Real Madrid busca opções mais baratas

No Real Madrid, todos sabem que existem alternativas mais baratas que não comprometem tanto os cofres do clube, que terão que vão ter que enfrentar uma remodelação dispendiosa com seu estádio, estimada em cerca de 500 milhões de euros. Por essa razão, Florentino Pérez vai olhando para opções mais baratas e dentre todas as opções, a que mais convence é a de Marcus Rashford, o jovem do Manchester United. 

Florentino sabe que jogadores como Mbappé, assim como Sadio Mané, Jadon Sancho ou Mohamed Salah seriam sempre dispendiosas demais. Portanto, o internacional inglês interessa muito no Santiago Bernabéu, e o jogador estaria mais que disposto em deixar o Manchester United, o time de toda a sua vida, e arriscar por um novo desafio. 

Jogador com enorme futuro

Aos 21 anos, Rashford é muito determinado e foi um dos melhores, essa temporada, marcando 13 gols e servindo 9 assistências, números aceitáveis, especialmente durante uma temporada irregular do Manchester, em que ele começou como substituto, com Mourinho. ​​

Porém, após a saída do treinador português, Rashford conseguiu impor seu futebol, ficando na frente de jogadores como Lukaku e Martial, nas opções de Solsjkaer. Agora, perante a ausência do United na próxima Champions League e o fato de seu contrato terminar em 2020, fazem com que Rashford possa sair de Old Trafford por um montante próximo dos 120 milhões de euros. O Real Madrid pode ser seu novo destino.