Messi tenta esconder caso no Barça: ‘pior que o de Coutinho’

PUBLICIDADE

A Copa da Espanha continua fazendo vítimas no Barcelona. Dos já mencionados, Philippe Coutinho, Ernesto Valverde, Josep Maria Bartomeu estão sendo muito contestados, se juntando aos de sempre, Boateng, Murillo e Vermaelen. Porém, a lista cresce mais ainda com o nome de Luis Suarez.

Suárez contestado

Durante anos, o jogador uruguaio foi um dos melhores no Barça, mas ultimamente ele foi subindo nas críticas dos torcedores, acusado de estar acima do peso e de falhar muitos gols fáceis. Agora, ele tem mais uma crítica apontada, porque a justificação do atacante para sua cirurgia antes da final da Copa teria sido menos  convincente do que o esperado. 

“A lesão que me levou a passar por cirurgia não tem absolutamente nada a ver com a cartilagem, mas por causa de um rompimento do menisco, que sofri na partida contra o Liverpool”, explicou o atacante uruguaio. Porém, informação alguma do Barcelona fala sobre isso. 

O que foi falado, desde o início, é que Suárez já vinha com esse desconforto no joelho por muito tempo e que ele decidiu se submeter à cirurgia pouco antes da Copa, e após a eliminação com o Liverpool, porque o Barça não ia mais jogar a final da Champions e, dessa forma, ele poderia recuperar para jogar a Copa América com a seleção uruguaia. 

Barcelona prejudicado com a cirurgia

O problema é que ele perdeu a final da Copa e, também sem Dembélé e Boateng, o Barça precisou improvisar no ataque, o time perdeu e, mais humilhante ainda, terminou a partida jogando com Piqué de centro-avante. Portanto, toda essa insistência de Suárez, para ir para a Copa América e não com o Barcelona, ​​que é a equipe que paga seu salário, acabou incomodando muito os torcedores do Barça.

Leo Messi não quis falar sobre isso na coletiva de imprensa antes da final da Copa, mas seu silêncio e seu rosto mostraram seu desconforto com a decisão do amigo. no Barça e Messi, eles vão tentando esconder, mas de acordo com o site Don Balón, não seriam somente os torcedores os únicos incomodados com essa atitude de Suárez.