in

Após debochar de Gabriel Diniz, Day McCarthy é castigada e tem conta suspensa no Twitter

Varelanoticias/Montagem-Russel
Publicidade

Day McCarthy voltou a causar polêmica nas redes sociais, em seu perfil no Twitter, ela não só debochou da morte do cantor como também desejou que o próximo jato com a cantora Anitta venha a cair.

Publicidade

O Brasil inteiro lamentava a morte precoce de Gabriel Diniz, enquanto a socialite promovia seus ataques nas redes sociais, deixando os internautas revoltados. “Você é um ser humano pobre“, criticou um. “Você é doente“, comentou outro.

Publicidade

Só que Day McCarthy acabou sendo duramente castigada, pois teve a conta suspensa no Twitter e perdeu seus mais de 80 mil seguidores. Não se sabe qual foi o motivo para ela ter o perfil suspenso, mas motivos é que não faltam.

Day chegou a dizer que poderia postar algumas fotos íntimas de Gabriel Diniz, o que deixou os fãs furiosos e certamente muitos deles a denunciaram para o Twitter. Outra atitude que ela teve que causou grande revolta, foi ter postado no início da noite desta quarta-feira (29), um vídeo em que aparece sem blusa, exibindo tudo. Os internautas ficaram chocados com a ousadia dela.

Publicidade

Ela foi chamada de ‘monstro’, por fazer piada em um momento de grande dor para os pais, familiares, amigos e fãs de Gabriel Diniz. Esta não foi a primeira vez que Day se envolveu em uma polêmica, mas muitos internautas disseram que desta vez ela passou dos pontos, superou todas as atrocidades que foi capaz de fazer nas redes sociais.

Muitos internautas se mobilizaram para denunciar o perfil da socialite no Twitter, principalmente os fãs de Gabriel Diniz, Anitta, entre outros famosos. Se foi por este ou outro motivo, ninguém sabe, o certo é que a conta de Day McCarthy está suspensa.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Barça vai atrás de craque mundial oferecendo Coutinho e mais 75 milhões

Messi tenta esconder caso no Barça: ‘pior que o de Coutinho’