Barça vai atrás de craque mundial oferecendo Coutinho e mais 75 milhões

PUBLICIDADE

O Barcelona teria todo o interesse por um negócio bem ambicioso. O time catalão precisa renovar sua equipe, após uma temporada que terminou da maneira menos esperada. Por isso, o Barça quer um novo craque no ataque e, se possível, aproveita para incluir um jogador que começa a dar trabalho. Phillippe Coutinho está longe de cumprir com as expetativas e o Barça poderia incluir o gênio brasileiro em uma troca bombástica. 

Barça sonha com Salah

A ideia do Barça seria enviar Coutinho de volta para Liverpool e, na volta, trazer Mohamed Salah. Naturalmente, o time catalão teria que juntar uns bons milhões de euros na operação. Além de tudo isso, a diretiva ‘culé’ sabe que não vai ser fácil ganhar em uma negociação com Jurgen Klopp.

O Barcelona leva muito tempo mostrando seu interesse no jogador do Liverpool. Salah não estaria fechado a propostas, mas ele respeita seu contrato com o time inglês e também sua relação com Klopp. Por essa razão, a decisão final pode muito bem estar nas mãos do treinador alemão. 

Negociações complicadas

No Liverpool, porém, eles estariam pedindo qualquer coisa como 200 milhões de euros por o astro egípcio, negócio que de acordo com o site Don Balón poderia ser fechado pelo passe de Coutinho mais 75 milhões de euros. 

Depois, o Barça teria mais um problema em esse seu capricho. É que Salah não deveria deixar o Liverpool por um valor abaixo dos 25 milhões de euros por temporada, o que o colocaria um patamar acima de todos os jogadores do Barça, tirando Messi, o que iria causar descontentamento no vestiário ‘culé’.