A Dona do Pedaço: Maria da Paz vai para cama com Amadeu, leva fora e fica devastada

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está encantando os brasileiros e agora na segunda fase a personagem Maria da Paz (Juliana Paes) terá grandes frustrações. Já nos capítulos do início de junho, a boleira que ficou rica reencontrará o seu grande amor, Amadeu (Marcos Palmeiras). 

Inicialmente, Maria acha que viu um fantasma e chega a desmaia com o encontro. No entanto, ao encontrar e ver que tudo não passou de uma grande mentira das famílias dela e de Amadeu, o amor fala mais alto. A dupla então vai para cama e tem uma noite de amor. 

O problema é que o advogado vai se recusar a abandonar a esposa e o filho para ficar com o amor da sua vida. Gilda (Heloísa Jorge) é a atual companheira de um dos únicos sobreviventes da família Matheus. A fisioterapeuta ajudou Amadeu na recuperação, após ele ter ficado sem andar. A condição teve início graças ao tiro que o ex-noivo de Maria da Paz levou no altar. 

Com enorme gratidão pela esposa, Amadeu vai ignorar a paixão e também a riqueza de Paz, dando um fora nela. Segundo informações do site Notícias da TV, a boleira de visual excêntrico vai ficar completamente devastada após levar um não na cara.

“Eu te amo Maria. Amo do mesmo jeito que amava quando acabaram com a vida da gente. Vivia sonhando em reencontrar você. Mas não posso me separar. Estou casado e nunca vou poder largar a minha mulher”, revelará ele deixando a empresária com o coração em pedaços. 

A dona dos Bolos da Paz ficará sem chão e irá para sua casa pedindo para Deus lhe dar uma nova chance de ser feliz e esquecer esse amor proibido.