Romero recebe péssima notícia e torcida dispara: ‘Tá colhendo o que plantou’

PUBLICIDADE

O atacante Ángel Romero conquistou a confiança da torcida do Corinthians após brilhar com a camisa do clube. Seu estilo de jogo, que se resume em garra e força de vontade, foi o suficiente para ele cair nas graças dos torcedores. Com o apoio da fiel, o paraguaio conquistou resultados expressivos durante sua passagem pelo clube.

As vezes questionado por não ser um jogador de muita qualidade, Romero nunca deixou de trabalhar forte. Esse foi outro fator que chamou a atenção da torcida alvinegra. Conquistando títulos ao longo dos anos, o atacante se tornou ídolo para alguns torcedores corintianos.

O bom momento do atleta rendeu convocações para a Seleção do Paraguai, que vai disputar a Copa América deste ano. Vale destacar que essa competição será disputada no Brasil e a Arena Corinthians está entre os estádios que serão utilizados nos jogos.

Mesmo afastado do Corinthians após não chegar a um acordo para a renovação contratual, havia muita expectativa para a convocação de Romero para a Seleção paraguaia. No entanto, o jogador recebeu uma notícia ruim, pois não foi convocado pelo técnico Eduardo Berizzo.

A lista final dos jogadores que foram convocados para atuar na Copa América foi anunciada na tarde desta quarta-feira (29). A notícia da ausência de Romero nessa lista repercutiu entre os torcedores do Timão, que até então não ficaram muito surpresos com a informação.

Sou fã do paraguaio, mas ele tá colhendo o que plantou“, relatou esse torcedor alvinegro. “Romero não quis renovar. Gosto dele e do seu futebol, mas se ele tivesse renovado, talvez a situação seria diferente“, comentou esse outro corintiano.

O vínculo contratual do atacante paraguaio com o Corinthians se encerra definitivamente em julho. Até lá, estima-se que ele continue treinando no CT Joaquim Grava.