Vidente Carlinhos fala sobre Agnaldo Timóteo e choca a todos com triste revelação

PUBLICIDADE

O cantor Agnaldo Timóteo está passando por um delicado problema de saúde, o artista já está internado em estado grave há vários dias, mas apresentou uma leve melhora no fim da manhã desta quarta-feira (29).

A situação do cantor é tão delicada que até o vidente Carlinhos fez um vídeo nesta quarta-feira para falar sobre o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo, e na oportunidade entristeceu os seus milhares de fãs devido a gravidade da situação e do estado de saúde dele.

Para quem não conhece, o vidente Carlinhos se tornou famoso em todo o país após fazer algumas previsões de tragédias e por uma triste coincidência do destino, algumas delas terem se realizado das piores formas possíveis.

Uma de suas mais famosas previsões é sobre um acidente de avião com uma equipe esportiva que faria dezenas de vítimas e depois o Brasil e o mundo ficaram em luto após a queda com o avião da equipe da Chapecoense que matou jogadores, equipe técnica e jornalistas que estavam a bordo da aeronave.

Outra de suas previsões foi sobre o desmoronamento de uma barragem de minérios e pouco tempo depois a barragem de Brumadinho se rompeu fazendo centenas de vítimas fatais e outras centenas de desabrigados.

Porém, no vídeo em questão, o vidente não faz uma previsão de acidente ou tragédia em massa, mas sim de Agnaldo Timóteo, dando a triste notícia para seus fãs de que a sua recuperação está muito difícil de acontecer e o seu quadro clínico pode não reverter. Ele finaliza o vídeo dizendo que fará uma oração para o cantor.

Carlinhos também faz previsões políticas, o vidente já fez revelações como do impeachment de Dilma, as prisões de Lula e Temer e até a morte do então candidato a presidência da República, Eduardo Campos.