in

Vidente Carlinhos fala sobre Agnaldo Timóteo e choca a todos com triste revelação

G1/Reprodução/YouTube/Vidente Carlinhos
Publicidade

O cantor Agnaldo Timóteo está passando por um delicado problema de saúde, o artista já está internado em estado grave há vários dias, mas apresentou uma leve melhora no fim da manhã desta quarta-feira (29).

A situação do cantor é tão delicada que até o vidente Carlinhos fez um vídeo nesta quarta-feira para falar sobre o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo, e na oportunidade entristeceu os seus milhares de fãs devido a gravidade da situação e do estado de saúde dele.

Para quem não conhece, o vidente Carlinhos se tornou famoso em todo o país após fazer algumas previsões de tragédias e por uma triste coincidência do destino, algumas delas terem se realizado das piores formas possíveis.

Publicidade

Uma de suas mais famosas previsões é sobre um acidente de avião com uma equipe esportiva que faria dezenas de vítimas e depois o Brasil e o mundo ficaram em luto após a queda com o avião da equipe da Chapecoense que matou jogadores, equipe técnica e jornalistas que estavam a bordo da aeronave.

Publicidade

Outra de suas previsões foi sobre o desmoronamento de uma barragem de minérios e pouco tempo depois a barragem de Brumadinho se rompeu fazendo centenas de vítimas fatais e outras centenas de desabrigados.

Porém, no vídeo em questão, o vidente não faz uma previsão de acidente ou tragédia em massa, mas sim de Agnaldo Timóteo, dando a triste notícia para seus fãs de que a sua recuperação está muito difícil de acontecer e o seu quadro clínico pode não reverter. Ele finaliza o vídeo dizendo que fará uma oração para o cantor.

Carlinhos também faz previsões políticas, o vidente já fez revelações como do impeachment de Dilma, as prisões de Lula e Temer e até a morte do então candidato a presidência da República, Eduardo Campos.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .