Vídeo: Day McCarthy fala sobre morte de Gabriel Diniz: ‘ Estão usando o nome do defunto

PUBLICIDADE

No início da tarde desta última segunda-feira (27), uma notícia deixou o Brasil em choque. Um avião de pequeno porte caiu no interior do estado de Sergipe e havia a suspeita de que o cantor Gabriel Diniz estava na aeronave. Não demorou muito para que a morte do cantor de 28 anos fosse confirmada, deixando o país de luto.

No avião estavam o cantor e também dois pilotos, sendo que a mídia de um modo geral deu grande destaque ao caso, fazendo uma vasta cobertura, mas com a grande maioria das informações sendo somente sobre Gabriel Diniz, a namorada dele e também os familiares.

Quem não gostou nem um pouco disso foi Day McCarthy, que divulgou um vídeo em seu perfil no Twitter criticando o fato dos dois pilotos praticamente serem ignorados, assim como os familiares dele.

“O piloto morreu, o co-piloto morreu e ninguém está desejando conforto à família. Só estão usando o nome do defunto pra aparecer, ganhar likes, pra ganhar tudo. E ninguém tá nem aí pra família do piloto e do co-piloto que não são famosos. É um monte de baba-ovo”, disse Day.

https://twitter.com/medaymccarthy/status/1133697651885707266

Nos comentários, os internautas acabaram ficando divididos, pois apesar de muitos criticarem Day, teve aqueles que concordaram com ela, alegando que de fato, os dois pilotos que também morreram no acidente praticamente não receberam destaque na mídia, nem foram homenageados.

Alguns deram razão a esta postagem da polêmica Day, mas outros acham que ela continua usando a morte de Gabriel Diniz para causar na web e assim conseguir destaque e também mais seguidores.