Gabriel Diniz estava construindo linda casa de praia e detalhes impressionam, confira

PUBLICIDADE

Os fãs de Gabriel Diniz aos poucos vão se acostumando com a ausência do cantor que com a música ‘Jenifer’, ficou entre os mais tocados de todo Brasil. O músico de 28 anos morreu nesta última segunda-feira (27), na queda do avião em Sergipe, juntamente com os dois pilotos.

O velório e também o sepultamento foram realizados ontem e agora os fãs, amigos e familiares vão aos poucos aprendendo a conviver com a dor e a saudade. Gabriel estava com muitos planos em andamento e um deles era a construção de uma casa de três andares na praia de Intermares, em Cabedelo, que fica no litoral da Paraíba.

Os arquitetos responsáveis pela construção decidiram usar o Instagram para compartilhar com os internautas o projeto do imóvel que estava sendo construído. Os profissionais se referiram a Gabriel como amigo e também um cliente amado.

Ficará em nossos corações como um amigo e cliente amado. Você foi exemplo“, foi a legenda de uma das fotos postadas em que o cantor aparece ao lado dos profissionais.

Geisel Soares, que era um dos arquitetos responsáveis pelo projeto da linda casa de praia que Gabriel estava construindo, revelou que a construção teve início a cerca de um ano e que agora seria iniciado a parte do projeto de interiores.

O terreno foi adquirido pelo cantor em um condomínio fechado e a casa foi projetada para ter 120 metros quadrados, com 3 andares e um estúdio para ele trabalhar com mais liberdade, além de uma moderna sala de cinema, hall e também um espaço gourmet. A garagem teria espaço para quatro veículos.