Globo choca ao anunciar que Carlinhos Brown está fora do The Voice Brasil

PUBLICIDADE

Como assim, The Voice Brasil sem a irreverência e a alegria de Carlinhos Brown não será mais a mesma coisa; concorda? Pois bem, um dos jurados mais amados do reality show musical será substituído na oitava edição do The Voice Brasil que tem estreia prevista para julho deste ano, sob o comando de Tiago Leifert.

Carlinhos Brown esbanja simpatia e se mostra muito generoso com os candidatos que tentam a sorte na carreira musical, durante sete temporadas ele conquistou o coração do público fiel ao reality show que a partir de agora não o verá mais em uma das cadeiras dos técnicos da competição.

Quem irá substituir Carlinhos Brown no The Voice Brasil?

A nova técnica do TVB será a cantora Iza, ela tem uma dura tarefa pela frente ao substituir Brown e revelou que sente muito feliz com a missão. “Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”.

Iza revelou que ser jurada do reality é uma grande responsabilidade até mesmo porque o programa pode mudar a vida de uma pessoa para sempre. Carlinhos desejou boa sorte a Iza e fez questão de afirmar que toda família The Voice lhe dava as boas-vindas.

A nova técnica estará ao lado de Lulu Santos, Ivete Sangalo e Michel Teló.

The Voice Kids

Carlinhos Brown continua como um dos técnicos do The Voice Kids, assim seus fãs e seguidores poderão vê-lo em ação. O cantor e compositor continuará alegrando as crianças que participam do programa em busca da realização de um sonho.