Bebê nasce dentro do carro a caminho do hospital, imagens do parto impressionam

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (24), um casal viveu o momento mais tenso e alucinado de suas vidas, isso porque enquanto estavam a caminho da maternidade para o nascimento da filha caçula, a garotinha muito ‘impaciente’, resolveu nascer antes de chegar ao local.

De acordo com o portal de notícias, Bebê Mamãe, todo o trabalho de parto e o nascimento da pequena garotinha foi filmada pelo filho mais velho do casal que estava no banco de trás do carro junto com suas duas irmãs.

As imagens do parto viralizaram nas redes sociais

O caso aconteceu na cidade de Henderson, em Nevada, Estados Unidos, o casal Michael Anthony e Rudy Napier tentavam a todo custo chegar ao hospital, mas o esforço foi em vão. Isso porque as contrações aumentaram cada vez mais, a mulher gritava de dor e começou a fazer força de maneira até involuntária, enquanto seu marido dirigia apavorado e as crianças choravam no banco de trás.

Em um certo momento Anthony resolveu ter uma conversa séria com a filha que estava por nascer; “Ei! Aqui é seu pai, só quero que você saiba que está fazendo uma grande chegada no meu carro, nós só estamos rezando para que você nasça saudável e que dê tudo certo”, disse o pai.

Pouco depois a mulher acolheu em seus braços a pequena Jolee que acabara de nascer, a mamãe corajosa ainda encontrou forças para acalmar os filhos que estavam apavorados. Veja as imagens do parto:

Vejam como as crianças estavam apavoradas com a situação da mãe e da irmãzinha:

Após isso, a família chegou ao hospital onde recebeu todo o tratamento necessário. “Eles nos trataram como realeza, eu cheguei lá desesperado e eles nos ajudaram e fizeram tudo por nós”, contou o pai. Mãe e filha passam bem e nesta terça-feira (28/05) já estão em casa.

O casal decidiu compartilhar o vídeo do parto nas redes sociais e as imagens viralizaram.