Querido pela torcida, jogador quer retornar ao Corinthians e fazer história

PUBLICIDADE

O Corinthians montou um elenco qualificado nesta temporada. A intenção da diretoria alvinegra é dar mais opções ao técnico Fábio Carille e, por consequência, fazer o clube brigar por títulos importantes. No momento, o Timão está em terceiro no Campeonato Brasileiro, além de estar na disputa da Copa do Brasil e Sul-Americana.

Vale destacar que o Timão já conquistou o Paulistão nesta temporada, sendo o terceiro seguido. Quem teve papel importante nessas conquistas foi o técnico Fábio Carille, que estava sob o comando da equipe. O feito histórico deixa o treinador como um dos mais bem sucedidos no clube.

Com um elenco muito forte e recheado de jogadores qualificados, o Corinthians disputará de igual para igual com seus rivais. Mesmo já contando com uma equipe forte, a diretoria alvinegra ainda pode fazer novas contratações ao longo deste ano, pois o clube deixou espaço no elenco ao liberar alguns atletas.

Entre os jogadores que foram liberados está o meio-campista Fabrício Oya, que foi um dos principais nomes das categorias de base do clube. Sem espaço no time principal, ele foi emprestado para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo São Bento.

O Timão viu com bons olhos o empréstimo do jovem atleta, que é querido pela torcida corintiana. Ao que tudo indica, Oya vai atuar como titular, já que o São Bento necessita de um jogador de armação.

Mesmo atuando em um clube de menor expressão, Fabrício Oya acredita que pode mostrar seu bom futebol. Após o término do empréstimo, ele quer retornar ao Corinthians e ter um bom desempenho. Sua intenção é continuar vestindo a camisa do clube do Parque São Jorge por muito tempo e fazer história.

O jovem meia chamou atenção após se destacar por muitos anos nas categorias de base do Corinthians. Seu vínculo contratual com o alvinegro paulista tem validade até a temporada de 2021.