Da prisão, Lula envia bilhete para Agnaldo Timóteo; cantor segue internado em estado grave

PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (28), uma notícia entristeceu a todos, pois foi divulgado que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo havia piorado. Nas redes sociais, muitos internautas postaram mensagens desejando força à família e melhoras ao cantor.

O ex-presidente Lula, que está preso na sede da Polícia Federal em Curitiba, também quis dar seu recado e enviou um bilhete a Agnaldo Silva.

“Fiquei sabendo do seu problema de saúde. Este bilhete é para dizer que estou torcendo pela sua recuperação. Tenha fé e acredite que Deus está olhando por você. Sorte, amigo. Deus lhe abençoe”, escreveu Lula. O bilhete foi enviado pelo secretário particular do ex-petista.

Agnaldo Timóteo, hoje com 82 anos, encontra-se internado no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, Bahia, desde o dia 22 deste mês. O filho do cantor, Márcio Timóteo, informou que o pai teve um princípio de AVC.

No último dia 20, Timóteo foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento de Barreiras, cidade que fica mais ao oeste da Bahia. Ele teve um mal-estar e foi preciso cancelar o sol que ele iria realizar na cidade.

Outra notícia que ganhou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (29), foi a de que o Papa Francisco enviou uma carta para Lula. O ex-presidente divulgou em seu site oficial a novidade e a equipe do ex-presidente disse que o pontífice lamentou as ‘duras provas’ pelas quais Lula tem passado.

O Papa ainda teria manifestado solidariedade pelas mortes dos familiares de Lula: o irmão Genivaldo, o neto de 7 anos e também a mulher, dona Marisa.