Pouco antes de morrer, Gabriel Diniz teve atitude nobre com família e gesto comove

PUBLICIDADE

A morte do cantor Gabriel Diniz chocou todo o país. No auge da carreira graças à canção Jenifer, ele tinha apenas 28 anos e muitos sonhos. Apesar da curta carreira, o artista se preocupava com os entes queridos, como mostra uma reportagem do jornal carioca Extra. 

Vítima de um acidente aéreo no estado de Sergipe, Gabriel Diniz estava ganhando em média R$ 100 mil para cada show, porém suas apresentações podiam chegar até a R$ 120 mil. Com o dinheiro, ele foi ajudando a família e teria comprado alguns bens para seus pais e irmã.

Cizinato, pai de Gabriel Diniz, inclusive, apareceu sereno em entrevistas, sendo criticado por sua postura. Já a irmã do artista, Mylena, teria vontade de seguir na carreira de cantora. 

Um dos bens comprados por Gabriel Diniz para a família foi uma casa em João Pessoa. No imóvel, estariam vivendo o pai e a mãe do músico,  que também apareceu abalada em seu velório. Além disso, Diniz comprou ainda um sítio no interior do estado da Paraíba, onde recentemente ganhou o título de cidadão. Pensando também no futuro da família, Gabriel Diniz comprou uma barbearia e deu para o seu pai cuidar do gerenciamento. 

Mais sobre a queda do avião que matou o cantor de Jenifer

Gabriel Diniz morreu após o avião monomotor de pequeno porte que o levava de Salvador com destino a Maceió, onde comemoraria o aniversário da sua namorada Karoline Calheiros, cair no povoado de Porto do Mato, em Estância, Sergipe. Além do sertanejo também morreram os pilotos da aeronave Linaldo Xavier e Abraão Farias, que eram diretores do Aeroclube de Alagoas.