Chorando muito, Carlinhos se arrepende e pede piedade a Whindersson: ‘Perdão’

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, Whindersson Nunes e Carlinhos Maia ganharam as redes sociais por conta de uma briga. Tudo começou quando o youtuber, que era padrinho do casamento de Carlinhos, desistiu de ir à cerimônia. Depois houve trocas de acusações entre as partes que foram narradas pelo jornalista Léo Dias, até terminar no momento em que Maia decidiu desativar o seu Instagram. 

Na noite desta terça-feira, 28 de maio, Carlinhos que havia reativado a sua rede social cedo, a fim de escrever uma suposta homenagem ao cantor Gabriel Diniz, gravou um vídeo para o seu stories. Nele, ele aparece chorando muito e chega a pedir perdão ao youtuber. 

Segundo Maia, ele realmente errou e assume isso. Na sequência, ele pede piedade para as pessoas que ele ofendeu, incluindo aí, é claro, o youtuber famoso. “Quero pedir perdão a todos que ofendi, sem querer ofender, porque eu jamais teria intenção de fazer mal a ninguém. Acreditem ou não. Eu não preciso fazer mal a ninguém, nem com palavras nem com gestos”, diz o influencer em um dos trechos do seu vídeo. 

Veja abaixo o vídeo em que Carlinhos Maia aparece chorando muito e pede perdão para o também influencer Whindersson Nunes, com quem protagonizou uma briga nos últimos dias:

Durante todo o período do vídeo, Maia aparece chorando bastante. Em seguida, Maia dá indícios que o motivo que fez Nunes não ir ao seu casamento teria sido uma depressão, que o youtuber confirmou estar enfrentando. Carlinhos também chama Whindersson de ser humano do bem. 

“É um menino do bem, de luz, que está se recuperando e vai trazer ainda mais sorrisos para todo mundo. É um cara fantástico, que não merecia estar passando por isso’, diz Maia nas imagens.