Carta de despedida de Safadão a Gabriel Diniz vem à tona e o que está nela emociona

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feia, 27 de maio, morreu o cantor Gabriel Diniz. Ele era conhecido em todo o país graças ao hit Jenifer, que entoou as festas de Carnaval. Muito querido por famosos, Gabriel Diniz era especialmente amigo de Wesley Safadão, de quem também foi sócio. 

Wesley esteve no velório do cantor de forró e sertanejo, que aconteceu em um ginásio de João Pessoa, no estado da Paraíba. No local, o músico apareceu extremamente emocionado, porém teve condição de realizar uma apresentação. Nas redes sociais, Safadão fez uma espécie de carta de despedida das redes sociais. O texto é emocionante. 

No texto, Safadão escreve que esses dias estão sendo os mais difíceis da sua vida e que já havia tentado, inclusive, fazer uma homenagem ao amigo na internet através de um vídeo. 


“Perdi um irmão, um grande amigo! Quando vi GD há alguns anos, pela primeira vez, vi um talento gigante, um artista com potencial enorme, e ele já sabia disso! Ele sabia do seu talento e que iria fazer sucesso!”,
diz ele em um dos trechos do emocionante texto divulgado por meio de sua página no Instagram. 

Safadão lembra que demorou a construir uma sociedade com Gabriel, porém logo os dois viraram amigos e eles tiveram momentos incríveis juntos. Ele também lembra que o músico era conhecido por ser ousado e que foi isso, justamente, que fez o artista ir crescendo. 

“Hoje senti uma dor muito grande, não sabia o quanto ele era tão especial, não só para mim, mas para muitas pessoas!”, disse Safadão em outro momento do texto. Fãs mandaram forças para o artista, que precisou ser amparado durante o velório de Gabriel Diniz.