Aos 16 anos, MC Loma está vivendo o seu primeiro amor; saiba quem é o rapaz

PUBLICIDADE

MC Loma, que entre alguns sucessos tem o hit Envolvimento, assumiu seu primeiro namorado aos 16 anos. A novidade é muito comentada pelos seus fãs que mandaram mensagens desejando felicidades ao mais novo casal. Feliz com o romance, ela até já compartilhou algumas fotos com o rapaz.

Em uma das imagens publicadas nas nas redes sociais da cantora, eles aparecem aos beijos. Loma também compartilhou um vídeo em que aparece ganhando um anel de compromisso, mostrando que o romance é realmente sério.

A princípio, MC Loma ainda tentou manter a identidade do namorado em sigilo, mas não conseguiu. Ele se chama Juca Matos, tem 19 anos e é de São Paulo, segundo o jornal Extra.

Uma curiosidade é que o pedido de namoro foi feito de forma inusitada e o vídeo foi parar nas redes sociais. Tudo aconteceu neste último sábado, dia 25, quando a funkeira pernambucana foi oficialmente pedida em namoro.

Jovem pede namoro de forma inusitada

O rapaz resolveu inovar e ficou do lado de fora do banheiro esperando a cantora. Quando ela saiu, foi pedida em namoro, ficando surpresa e um pouco sem graça também. Os fãs adoraram a ousadia do jovem.

Tô tremendo até agora“, comentou Paloma Santos, conhecida por todos como MC Loma e ela ainda brincou: “Ainda bem que dessa vez eu lavei as mãos“.

Ela nem pensou duas vezes para dizer ‘sim’ ao pedido do rapaz, mas quando foi compartilhar a foto deles, usou um emoji de gatinho para esconder o rosto do amado. Apesar da tentativa de manter o namorado anônimo, logo a identidade dele foi descoberta.

Mensagem ao cantor Gabriel Diniz

MC Loma deu uma pausa na alegria, para compartilhar um momento triste, ela usou seu perfil no Instagram para homenagear Gabriel Diniz, que morreu nesta última segunda-feira (27).

A cantora ainda lembrou um show do cantor que morreu aos 28 anos e aproveitou para desejar força aos familiares e amigos.