Mulher compra bolsa pela internet mas quando abre tem um grande susto com o que encontra

PUBLICIDADE

Após as inovações tecnológicas, ficou extremamente fácil fazer compras pela internet. As lojas online facilitam e muito a vida das pessoas, que antes eram obrigadas a sair de casa se quisessem comprar algo. Hoje, em apenas alguns cliques, é possível obter objetos de vários países do mundo, até mesmo da China, sem gastar um absurdo.

Mas, apesar das vantagens trazidas pelas compras online, pessoas que fazem esse tipo de negócio acabam se arriscando, já que o produto adquirido pode não chegar exatamente como pedido na hora da compra. Muitas são as reclamações de encomendas com defeito ou algum detalhe inesperado, como é o caso dessa mulher.

Nikki Goodwin, de 35 anos, é uma moradora da cidade de Londres, na Inglaterra. Sua filha, Tayla, de 15 anos, havia lhe pedido que comprasse uma bolsa de presente para levar para a escola. Tentando agradar a jovem, a mulher fez uma encomenda através do site Boohoo, que vende produtos como roupas, calçados e acessórios.

Passarem-se alguns dias até que o pedido finalmente chegou à casa de Nikki, que logo presenteou a filha. Alguns minutos depois, a mulher escuta um grito da filha e em seguida vai ver do que se trata. Acontece que junto com a bolsa havia chegado também um item no mínimo estranho: um peixe morto.

Mãe e filha ficaram apavoradas com o animal. Nikki entrou em contato com a empresa, que prometeu reembolso. “Tudo era como um fóssil. Foi difícil de se decompor. Ele tinha uma camada dura e você podia ver seus olhos e sua boca”, contou a mulher.