Após ‘foto premonitória’ repercutir, Alinne Rosa desabafa e diz se tem medo de morrer

PUBLICIDADE

A morte do cantor Gabriel Diniz gerou grande repercussão nas redes sociais. O artista faleceu nesta segunda-feira, 27 de maio, vítima de um acidente aéreo. Uma das repercussões que envolvem o cantor foi uma antiga foto, que mostra Diniz ao lado de outros três cantores, sendo que dois faleceram. 

Na imagem, estão Gabriel Diniz, Cristiano Araújo, Mr. Catra e a cantora Alinne Rosa. Dos três, somente a última ainda continua viva. A foto havia sido publicada em 2015 na rede social de Mr.Catra, pouco antes de acontecer o acidente com o cantor sertanejo Cristiano Araújo.

Muitos fãs acabaram fazendo piadas de gosto duvidoso com o fato de Alinne Rosa continuar viva por estar na imagem em que três outros grandes artistas faleceram. Alguns disseram para ela tomar cuidado, pois poderia ser a próxima. Pois bem, Alinne Rosa surpreendeu e, através das redes sociais, ela escreveu que está cada vez mais atenta para a morte e que, por isso, estaria mudando seus hábitos.

“Eu não sei se vou partir hoje à noite ou daqui a 50 anos. Na verdade, eu nada sei. Tenho estado cada vez mais atenta. Me permitindo viver cada vez mais próxima à simplicidade’, escreveu a cantora sobre o tema diante de um momento tão complicado 

A cantora também diz que o fato de estar viva é um grande presente. Ela também pede para que pessoas parem de atacá-la virtualmente, após a morte de Gabriel Diniz. “Somos nossa cura e também nossa doença. O mundo não precisa de mais pensamentos maus. Não morra envenenado”, disse a cantora, que divulgou uma imagem preto e branca para falar sobre o tema.