Larissa Manoela revela que foi traída pelo ex-namorado e João Guilherme quebra o silêncio

PUBLICIDADE

Depois que Larissa Manoela revelou que já foi traída por um ex-namorado, sem citar nome, João Guilherme surpreendeu os fãs ao usar as redes sociais para fazer um desabafo, mas ele também optou por não citar nenhum nome, mas os fãs logo associaram um ao outro.

O jovem disse que justificar um erro é o mesmo que errar novamente e que isto ele não quer mais para sua vida, pois aprendeu e dos bons momentos que viveu, procura guardar nas lembranças e o que viveu de ruim, pois lhe serve de aprendizado.

Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo. Perdoar é divino, bro, sigam em paz“, finalizou João Guilherme.

Quem começou com este assunto foi Silvio Santos. O apresentador recebeu Larissa Manoela em seu programa, no quadro ‘Jogo das 3 Pistas’ e ela estava acompanhada do atual namorado, Leo Cidade.

Durante a competição, o dono do SBT colocou Lari na maior saia justa, quando quis saber dela a respeito do ex-namorado e perguntou por João Guilherme. Silvio então questionou qual dos dois colocou um ponto final no namoro e ela respondeu: “Foi um consenso, a gente resolveu terminar porque não estava dando mais certo“.

Silvio continuou insistindo no assunto, querendo mais detalhes e Larissa Manoela revelou que o fim do romance partiu dela e que teria tomado esta decisão após João Guilherme ‘fazer umas besteirinhas’, que a deixou chateada. Ela disse isso, ‘fazendo chifres na cabeça’ e deu a entender que foi traída pelo ex.

Em seguida, Lari confirmou que já levou todos seus namorados para Disney, fazendo a plateia dar boas gargalhadas.