Cristiano Ronaldo insiste em desviar estrela do Real Madrid

PUBLICIDADE

Após a derrota na Champions, eliminado pelo Ajax de Amesterdã, e a Copa na Itália, derrotado pela Atalanta, Cristiano Ronaldo estaria pedindo contratações de alto nível para dar um impulso a um modelo que começa a mostrar sinais de envelhecimento.  

O jogador teria pedido um salto de qualidade no meio-campo, excessivamente físico com jogadores como Emre Can, Blaise Matuidi ou Sami Khedira. Após a adição de Aaron Ramsey fechado a custo zero do Arsenal, ele estaria pedindo Pogba, um reforço que daria critério ao jogo da equipe e que iria agradar muito para os torcedores.

Jogador descontente no Manchester

Paul Pogba já estaria até mostrando seu desejo de deixar o Manchester United o que, após o sexto lugar em que eles se classificaram na última temporada da Premier League, os deixa sem a possibilidade de competir na próxima edição da Champions League. Essa é mais uma razão porque o meia francês não acredita no projeto dos ‘red devils’, e teria expressado sua intenção em se mudar para a diretiva inglesa, de acordo com o site Don Balón. Porém, a diretiva só permitirá sua fuga de Old Trafford se em troca eles receberem uma quantia astronômica por seu jogador mais valioso. 

O Manchester estaria pedindo qualquer coisa como 160 milhões de euros, um valor que os seus maiores interessados estariam considerando excessivo. Ainda para mais, não faltam propostas para Pogba, que estaria agora ficando dividido entre duas possibilidades. 

Pogba mais provável na Juventus

Por um lado, Pogba tem o pedido expresso de Zinedine Zidane, seu ídolo, para o jogar no Real Madrid, mas também tem o pedido da Juventus, que gostaria que ele regressasse em uma casa que conhece tão bem, e um lugar onde foi muito feliz, no passado. 

Sobre o Real Madrid, os contactos estariam congelados após a renovação com Toni Kroos, que aconteceu logo após a intransigência do Manchester, pedindo 160 milhões de euros. Portanto, crescem as chances da Juventus e Cristiano Ronaldo teria pedido um esforço mais para a diretiva conseguir assinar o campeão do mundo francês. 

Para convencer o Manchester United, a Juve ofereceria em troca os serviços de Paulo Dybala, facilitando dessa forma as negociações, até porque o argentino é muito desejado na Itália.