Messi e Mbappé na milionária lista de reforços de clube inglês

PUBLICIDADE

Essa temporada foi de nível muito elevado na Inglaterra. Apesar da quebra do Manchester United, outros times como Manchester City, Liverpool, Tottenham, Arsenal e Chelsea tem boas razões para não mais esquecer o ano de 2019. O City foi campeão e os outros quatro times esão jogando as finais da Europa e Champions League, em um grande momento para o futebol inglês. Porém, uma nova equipe poderia se juntar a esses gigantes. 

Newcastle entra na corrida da Premier League

De acordo com o site Pásion Futbol, o Newcastle pode rivalizar com esses times nos própximos anos e se tornar em um grande da Premier League, novamente. O proprietário do time, Mike Ashley, recebeu uma oferta do Sheikh Khaled para comprar a equipe e os fãs já estão se animando sobre as contratações que poderiam chegar no time.

O atual dono do Newcastle comprou a equipe em 2007, mas a administração não tem sido a melhor, e Mike Ashley já estaria cansado do projeto, pedindo 400 milhões de euros para vender o Newcastle para Sheikh Khaled, que é primo do Sheikh Mansour bin Zayed Al-Nahyan, o atual proprietário do Manchester City.

Também ele foi determinante para a história de sucesso recente do Manchester City e, então, os fãs do Newcastle já estão sonhando com o crescimento de seu time e o treinador Rafa Benitez já teria uma lista de recomendações para os novos reforços, assim que o Sheikh Khaled chegue no clube. 

Os favoritos para o Newcastle

Nas redes sociais, vários nomes surgiram. Nomes como Sergio Ramos, Kylian Mbappé e Leo Messi estão sendo apontados como favoritos e eles poderiam fazer a diferença em um time, que pode finalmente lutar por os mesmos objetivos que os outros gigantes da Premier League. 

Certo, para já, é que o primeiro objetivo do Sheikh Khaled será renovar o contrato de Rafael Benítez para ele continuar liderando o projeto.