Real Madrid e um plano para afundar o Barça: 450 milhões e 10 operações

PUBLICIDADE

Florentino Perez quer agradar Zinedine Zidane com uma série de contratações do mais alto nível, mas ele sabe que para isso acontecer, antes deve haver uma série de vendas que deixem os cofres do clube cheios. O presidente do Real Madrid quer dar o toque final no Barcelona, que vive uma crise profunda nesse final de temporada. O Real quer aproveitar o momento mais complicado do rival e atacar a próxima temporada com tudo, afundando mais ainda o time de Leo Messi.

Dez jogadores de saída

Portanto, jogadores como James Rodriguez, Sergio Reguilón, Keylor Navas, Marcos Llorente, Martin Odegaard, Gareth Bale, Dani Ceballos, Theo Hernandez, Mariano Diaz e Raul De Tomas têm todas as chances do mundo para deixarem o Real Madrid nesse mercado de transferências.

Gareth Bale deve ser a venda mais cara, já que seu valor de mercado é ainda de quase 100 milhões de euros. Após o atacante galês, também James Rodriguez poderia deixar um bom dinheiro nos cofres do clube, ele que vai regressar após estar cedido dois anos no Bayern de Munique. 

Marcos Llorente e Dani Ceballos também podem ser bons negócios para o Real Madrid, eles que têm mercado, e até o jovem Martin Odegaard pode deixar mais de 25 milhões de euros no clube.

Mais difícil poderiam ser as negociações por Keylor Navas, Sérgio Reguilón, Theo Hernández ou Raúl de Tomás. Nenhum deles parece contar para Zidane, mas eles também não representariam vendas excelentes para o Real Madrid, devido à sua idade ou nível. 

Cofres cheios com as dispensas de Zidane

No entanto, de acordo com o site Don Balón, o Real Madrid poderia chegar a um valor de 450 milhões de euros com esses dez jogadores dispensáveis. Esse dinheiro seria determinante para o Real Madrid ir por seus grandes objetivos: Neymar, Kylian Mbappé e Eden Hazard.