Real Madrid busca solução para a saída de Sergio Ramos e é um galáctico

PUBLICIDADE

Sergio Ramos pode estar saindo do Real Madrid. A informação já foi confirmada por várias fontes do Real Madrid e até o presidente Florentino Pérez já falou sobre essa possibilidade. O zagueiro não estaria satisfeito no Real Madrid, e estaria pedindo para sair para a China. O jogado poderia conseguir um contrato por valores bem acima dos que está recebendo em Madrid, e terminar sua carreira em uma competição menos exigente do que no Real Madrid.

Sergio Ramos preocupa

Com isso, o Real teria mais um problema em mãos, precisando de uma alternativa para o capitão. Se Ramos sair mesmo, a equipe merengue perderá o defensor mais influente da última década. Encontrar um substituto para Ramos não será fácil. Mas, no Real Madrid, eles já estão trabalhando nisso e já teriam uma solução que parece agradar para todos.

De acordo com o jornal italiano Il Corriere dello Sport, o presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, teria rejeitado uma oferta de 90 milhões de euros do Real Madrid por Kalidou Koulibaly. Precisamente, o zagueiro senegalês que está encantando já todos faz tempo. 

Koulibaly interessa

Para muitos, Koulibaly é um dos melhores zagueiros do mundo e, tal como Virgil Van Dijk, do Liverpool, ele deve fazer uma das transferências mais caras da história do futebol. Van Dijk bateu todos os recordes, quando o Liverpool pagou 85 milhões por ele, mas tudo indica que Koulibaly pode ser mais caro ainda. 

Kalidou Koulibaly é um dos defensores mais procurados no mercado, produto de sua grande atuação no Nápoles e na seleção do Senegal. Por essa razão, o Real Madrid tem o zagueiro como favorito para substituir Sergio Ramos, que nas últimas horas expressou sua intenção de sair. 

Koulibaly é uma das grandes figuras do Senegal para a Copa Africana, que começará em breve. Isso poderia aumentar ainda mais o seu valor, o que seria benéfico para o Nápoles, mas problemático para o Real Madrid, que deseja fechar essa negociação o quanto antes., até porque o jogador também tem interessados na Premier League.