Após piada com morte de Gabriel Diniz, Day se dá mal e prova do próprio veneno

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 27 de maio, a socialite Day McCarthy teria feito publicações polêmicas. Ela faz piada com a morte do cantor Gabriel Diniz e também chega a desejar a morte de uma das maiores cantoras do país, a funkeira Anitta. 

Conhecida por polêmicas com famosas, Day McCarthy acabou provando do próprio veneno. Muita gente fez questão de se mostrar contrário ao pensamento da webcelebridade e, a partir de comentários nas redes sociais, ela foi detonada com veemência. 

Na rede social que está sendo atribuída à socialite, uma das publicações fala sobre a morte do cantor. Day deseja melhoras ao avião, fazendo uma terrível piada diante da perda. 

https://twitter.com/medaymccarthy/status/1133399495612477441

Irritando ainda mais internautas, McCarthy garantiu que queria que a próxima pessoa a morrer fosse Anitta. Como justificativa, a celebridade da internet disse que a funkeira faria muita publicidade para empresas aéreas. 

https://twitter.com/medaymccarthy/status/1133084553818628098

É claro que tantos comentários terríveis fizeram a socialite provar do próprio veneno. Não faltaram internautas que criticaram a famosa e alguns até mesmo desejaram que fosse ela a morrer. 

Até mesmo um vídeo que seria de Anitta falando sobre o caso acabou viralizando. A publicação foi feita no Stories da cantora. Ela fala que não deseja o mesmo que estão desejando à ela, mas não cita o nome de Day nas imagens.

https://twitter.com/mathmzz/status/1133092926651797505

“Você é doente, sinceramente não entendo como cabe tanto ódio em um só coração. Infelizmente o Gabriel faleceu, mas os meus pêsames mesmo eu dou para a morte de sua alma e que Deus tenha piedade dela”, disse um dos internautas ao comentar a situação.