Alinne Rosa vira alvo após foto antiga viralizar: ‘cuidado com as próximas viagens’

PUBLICIDADE

A morte do cantor Gabriel Diniz, nesta segunda-feira (27), após queda do avião em que ele estava, repercutiu bastante nas redes sociais. Paralelo à morte do artista, passou a circular uma foto da cantora Alinne Rosa ao lado de três cantores já mortos.

Na foto, Alinne Rosa aparece ao lado de Cristiano Araújo, morto em junho de 2015, em acidente de carro; Mr. Catra, morto em setembro de 2018, vítima de um câncer no estômago; e de Gabriel Diniz.

A imagem viralizou nas redes sociais e têm chamado a atenção de muita gente. Muitos internautas postaram mensagens para Alinne Rosa. “Que cabalística essa foto. Como deve se sentir a Alinne Rosa ao ver que ela é a única viva? Da esquerda para a direita, os homens: MC Katra, Gabriel Diniz e Cristiano Araujo”, comentou um internauta.

“Se eu fosse a Alinne Rosa ia me benzer”, escreveu outra internauta. “Tipo essa foto. Se não for montagem, é de se ficar apreensivo pela Alinne Rosa. Mas segundo consta é verdadeira, tirada num show em Recife”, escreveu mais uma.

A foto repostada no perfil oficial de Mr. Catra no Instagram. A conta é mantida pela viúva do funkeiro, Silvia Catra. No Instagram de Alinne, milhares de comentários estão sendo postados. Em seu último post, em que aparece ao lado de Gabriel Diniz e faz uma homenagem ao cantor, muitos seguidores estão deixando a artista assustada.

“Se eu fosse você tomava cuidado com as próximas viagens”, escreveu um seguidor. Muitos outros, porém, estão apoiando a cantora e até postando fotos ao lado da dela para mostrar que foi apenas coincidência.