Homem que roubou repórter ao vivo tinha saído da cadeia há uma semana por grave crime

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 28 de maio, o cantor Gabriel Diniz teve o seu velório e a despedida do artista mobilizou toda a imprensa. O SBT, por exemplo, mostrou o cortejo do corpo do famoso. Nesse momento, a repórter Márcia Dantas foi alvo de um assalto ao vivo. As imagens foram transmitidas em tempo real na televisão. 

Márcia Dantas, no momento do acontecido, chegou a gritar desesperada revelando que o homem estava tentando levar o seu aparelho telefônico. Em entrevista ao site Natelinha, a jornalista garantiu que, após o homem tomar o celular dela e ouvir o seu grito,  ele teria decidido jogar o celular no chão.

No ímpeto eu gritei na hora. O homem jogou o celular no chão de nervoso. “Ele não colocou no bolso”, detalhou ela na entrevista. Mais surpreendente ainda foi o que foi revelado pela polícia da região logo após o assalto. O homem foi identificado como Geraldo Martins. 

A polícia revelou que Geraldo teria várias passagens na cadeia.  A última vez que ele deixou a prisão foi apenas há uma semana, quando tinha cumprido pena por um grave crime, roubo.  O homem, após o flagrante ao vivo, foi detido pela polícia. Os agentes da lei agora aguardam o depoimento da repórter para dar prosseguimento ao caso. 

À reportagem do site Natelinha, Márcia Dantas disse que está gravando para o jornal “SBT Brasil” e logo depois irá até a delegacia fazer o Boletim de Ocorrência. O caso foi mostrado ao vivo durante o Fofocalizando. No momento do grito da repórter, a apresentadora Lívia Andrade chamou a atitude do homem de desrespeitosa.