Vídeo: aos prantos, Whindersson Nunes revela música em homenagem a Gabriel Diniz, veja

Leia também

Carlinhos prevê novas tragédias; vidente Mestre José vê queda de Bolsonaro e revela novo presidente

Os dois videntes apareceram em um vídeo no YouTube e surpreenderam com previsões trágicas para o Brasil

Tiago Nunes fora? Saiba o que ainda o mantém no Corinthians em meio a crise

Treinador teria desagradado a diretoria com declarações dadas em entrevista na TV.

Pepê é zoado por causa do Big Brother Brasil e parte pra discussão contra torcedor

O jogador do Grêmio fez campanha pela permanência de Felipe Prior no BBB20, prometendo até o sorteio de uma camisa autografada.

Santos abre conversas por Robinho e depende apenas de um acerto para a contratação

O Peixe não esconde o desejo de repatriar o brasileiro, mas há pendências a serem resolvidas para o sucesso do negócio.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Whindersson Nunes usou as redes sociais para revelar uma música composta em homenagem a Gabriel Diniz, o cantor que perdeu a vida nesta última segunda-feira (27), na queda do avião. O youtuber vem enfrentando uma depressão severa e confessou que ficou muito abalado quando soube da morte do cantor e então decidiu fazer uma música para homenageá-lo.

De acordo com o desabafo de Whindersson, ele fez esta música hoje mesmo, após acordar com raiva e confessou: “Eu entrei no banheiro e comecei a chorar e dizer assim ‘por que, meu Deus, por que?’ Eu estava com tanta raiva que eu falava assim… eu quero acreditar que tudo tem um motivo, tem um propósito, mas quando isso aconteceu com o Gabriel eu falei tipo ‘não tem propósito, não tem caminho”.

Publicidade

Whindersson Nunes disse que pediu um sinal de que Deus estava ali presente e pediu uma palavra que fosse, ou alguma música, para ajudá-lo a entender tudo que estava acontecendo. Ele estava botando no seu Spotify e continua a pedir alguma luz que pudesse clarear suas dúvidas.

Em seguida ele pegou seu violão e ficou esperando alguma inspiração, mas demorou porque sempre se emociona quando canta. “Me deu uma moral quando fui para João Pessoa pela primeira vez. Sem nada em troca. Ele já era estourado. Eu só era um sonhador”, revelou o youtuber.

Publicidade

A letra da música em homenagem a Gabriel Diniz diz que se a vida fosse fácil como as pessoas gostariam, ele estaria sentado com os amigos, tomando um café. Em outro trecho, a canção diz que ele gostaria de ser curado e também ajudar as pessoas a se curarem, por isso quer ser melhor do que antes, sendo justo e paciente.

A postagem já conta com mais de 1,3 milhões de visualizações e dezenas de milhares de comentários, os seguidores de Whindersson se emocionaram com ele e deixaram mensagens de apoio.

Publicidade