Vídeo: aos prantos, Whindersson Nunes revela música em homenagem a Gabriel Diniz, veja

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes usou as redes sociais para revelar uma música composta em homenagem a Gabriel Diniz, o cantor que perdeu a vida nesta última segunda-feira (27), na queda do avião. O youtuber vem enfrentando uma depressão severa e confessou que ficou muito abalado quando soube da morte do cantor e então decidiu fazer uma música para homenageá-lo.

De acordo com o desabafo de Whindersson, ele fez esta música hoje mesmo, após acordar com raiva e confessou: “Eu entrei no banheiro e comecei a chorar e dizer assim ‘por que, meu Deus, por que?’ Eu estava com tanta raiva que eu falava assim… eu quero acreditar que tudo tem um motivo, tem um propósito, mas quando isso aconteceu com o Gabriel eu falei tipo ‘não tem propósito, não tem caminho”.

Whindersson Nunes disse que pediu um sinal de que Deus estava ali presente e pediu uma palavra que fosse, ou alguma música, para ajudá-lo a entender tudo que estava acontecendo. Ele estava botando no seu Spotify e continua a pedir alguma luz que pudesse clarear suas dúvidas.

Em seguida ele pegou seu violão e ficou esperando alguma inspiração, mas demorou porque sempre se emociona quando canta. “Me deu uma moral quando fui para João Pessoa pela primeira vez. Sem nada em troca. Ele já era estourado. Eu só era um sonhador”, revelou o youtuber.

A letra da música em homenagem a Gabriel Diniz diz que se a vida fosse fácil como as pessoas gostariam, ele estaria sentado com os amigos, tomando um café. Em outro trecho, a canção diz que ele gostaria de ser curado e também ajudar as pessoas a se curarem, por isso quer ser melhor do que antes, sendo justo e paciente.

A postagem já conta com mais de 1,3 milhões de visualizações e dezenas de milhares de comentários, os seguidores de Whindersson se emocionaram com ele e deixaram mensagens de apoio.