Fofoqueira tenta bisbilhotar casa da vizinha e acaba presa na grade; chamaram até resgate

PUBLICIDADE

Algumas pessoas adoram uma fofoca e outras são capazes de tudo para descobrir alguma novidade sobre as vizinhas para sair contando. E agora, com as redes sociais e grupos no WhatsApp, as fofoqueiras de plantão têm a tecnologia como aliada e, em pouco tempo, conseguem espalhar as histórias que vão descobrindo.

Só que uma senhora acabou indo longe demais. No intuito de descobrir um pouco mais sobre a vida da vizinha, acabou se dando muito mal. A mulher resolveu dar aquela espiada na casa ao lado e ficou com a cabeça presa na grade.

A princípio, a senhora pensou que era só fazer uma força a mais para sair dali, mas não conseguiu. Ela tentou virar a cabeça para a direita, depois para a esquerda, forçou um pouco e também não deu certo.

O tempo foi passando e nada da mulher conseguir sair dali e, quem ia passando pela rua, achou aquela cena muito estranha; até que os curiosos começaram a se aproximar. Ela ficou cinco horas presa na grade da vizinha e muitas pessoas tentaram ajudá-la, enquanto outras ficavam olhando e rindo.

Teve até quem disse que ela estava sendo castigada por tentar bisbilhotar a vizinha para depois sair fofocando por aí; e ela teve que ouvir tudo calada, porque foi flagrada e não tinha desculpa que justificasse tal situação.

Atrapada por chusma Ocurrió en Colombia- Insólito una mujer estuvo atrapada durante 5 horas en las rejas de una…

Posted by Radio La Roca FM 103.9 on Saturday, May 18, 2019

Por fim, chamaram a equipe de resgate e só mesmo os profissionais conseguiram tirar a fofoqueira de lá; mesmo assim foi preciso muito trabalho e também muita cautela para não machucá-la.

Seja como for, ela aprendeu da pior forma que não deve ficar bisbilhotando a vida dos outros; e o melhor mesmo é cuidar da sua.