Xand Avião passa mal no velório de Gabriel Diniz e é socorrido às pressas pelos bombeiros

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 28 de maio, aconteceu o velório e enterro do cantor Gabriel Diniz. A despedida do famoso aconteceu em um grande ginásio da cidade de João Pessoa e reuniu muitos famosos, como o cantor Wesley Safadão.

Algumas pessoas, especialmente, estavam mais comovidas e chamaram a atenção da imprensa. Além da namorada, Karoline Calheiros, o cantor Xand Avião também não segurou a emoção e teve que ser socorrido pelo Corpo dos Bombeiros. “Se sentiu mal”, disse um dos presentes no Ronaldão, estádio em que o corpo está sendo velado em João Pessoa, na Paraíba.

Cerca de nove mil pessoas teriam participado da cerimônia. Durante um dos momentos mais emocionantes, o cantor Wesley Safadão decidiu fazer uma homenagem para o amigo, de quem era sócio. Ele fez então uma pequena apresentação no velório, cantando um dos grandes sucessos de Gabriel. O ato, é claro, acabou emocionante as milhares de pessoas presentes no local. 

Veja abaixo um vídeo que mostra Xand dando um abraço em Wesley Safadão, durante o momento de despedida do cantor Gabriel Diniz:

O enterro do cantor Gabriel Diniz ocorreu no final da tarde. A cerimônia foi voltada apenas para amigos e familiares e amigos. A RecordTV transmitiu, ao vivo, o cortejo até o cemitério. Em um dos momentos, o público chegou a se reunir para cantar Jenifer, maior sucesso do artista em sua curta carreira. 

Na segunda-feira (27), quem precisou de atendimento foi a namorado do cantor. Segundo a Record, um psicólogo esteve com a companheira do artista. A assessoria do famoso negou que ela estivesse grávida, após um boato sobre o tema repercutir na web.