in

Zé de Abreu assume namoro com jovem de 22 anos e é provocado por Danilo Gentili

Reprodução SBT / Instagram Carolynne Junger
Publicidade

O ator Zé de Abreu, que nos últimos meses tem se envolvido em diversas polêmicas políticas, está namorando. Aos 73 anos, o veterano da teledramaturgia brasileira apareceu ao lado da nova namorada e a idade da jovem surpreendeu muita gente nas redes sociais.

Publicidade

A maquiadora Carolynne Junger tem apenas 22 anos. Ela é natural de Niterói, no Rio de Janeiro, e atualmente mora na Barra da Tijuca, na Cidade Maravilhosa. Os dois se conheceram em uma ida à praia.

Publicidade

De acordo com o jornal Extra, a própria Carol confirmou que está namorando Zé de Abreu. O jornal publicou reportagem sobre o romance nesta terça-feira (28). Segundo o Extra, o relacionamento começou tem algum tempo. Os dois estariam juntos há dois meses. Eles apareceram juntos pela primeira no show Ofertório, em que Caetano Veloso canta ao lado dos filhos.

Desafeto de Zé de Abreu, o comediante e apresentador Danilo Gentili postou uma provocação no Twitter. “A garota é novinha ainda, então vale umas dicas: 1) Não discordar nunca do namorado pra não tomar cuspida na cara; 2) Não brigar com o namorado pra ele não soltar cachorro em cima e depois depositar R$ 1,99 na conta pra ‘ressarcir’; 3) Ficar longe dos surfistas”, provocou o apresentador do The Noite, no SBT.

Publicidade

Atualmente, Zé de Abreu está no ar na novela A Dona do Pedaço. Ele também esteve em Segundo Sol, que antecedeu O Sétimo Guardião. Recentemente, Zé de Abreu virou assunto nas redes sociais ao se autoproclamar presidente do Brasil. Assumidamente petista, o ator tomou tal atitude para provocar o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Depois de ser ameaçado de tomar processo, o profissional da Globo parou com a brincadeira.

Antes de namorar Carol, o ator foi casado com Priscila Petit durante um ano. O casamento terminou em dezembro de 2016. Antes disso, Zé de Abreu foi casado com Camila Mosquella por quatro anos. Eles se separaram porque ela queria ter filho e ele, que já tem, não queria mais.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.