Música emocionante é feita para homenagear Gabriel Diniz e cita show no céu

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 28 de maio, o cantor Kayky, famoso por músicas sertanejas, mas ainda em início de carreira, divulgou uma música em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que faleceu ontem. 

A  música fala que não dá para acreditar que Gabriel tenha partido e que os shows do artista não aconteceriam mais. Em seguida, o artista diz que “fecham-se as cortinas” e se começa um novo show, só que desta vez a apresentação seria no andar de cima. 

Em outro momento da música, o compositor diz que Gabriel cumpriu sua missão aqui na terra, alegrando as pessoas e levando o amor. O cantor então diz também que já imagina um show lá no céu, com Cristiano Araújo e Gabriel Diniz, levando a alegria para as pessoas que partiram.

A publicação com a homenagem já tem mais de 500 mil visualizações no Instagram de Kayky e recebeu muitos elogios. Veja abaixo o vídeo que mostra a homenagem feita pelo cantor Kayky para o cantor Gabriel Diniz e que lembra outro grande nome da música, Cristiano Araújo:

https://twitter.com/thaysa44253777/status/1133380492110311424

A música recebeu muitos elogios. “Primeira frase já resume td meu irmão… nao da pra acreditar”, disse um dos internautas ao comentar as imagens. 

Hoje também aconteceu o velório do cantor Gabriel Diniz. A despedida do artista reuniu milhares de pessoas, ao longo de todo o dia, em um ginásio de João Pessoa, na Paraíba.

Uma das pessoas que esteve presente na despedida foi o cantor Wesley Safadão. Ele cantou em homenagem ao amigo e também enviou uma coroa de flores ao amigo. Famosos como a cantora Simone se despediram pelas redes sociais; ela disse ter sonhado com o amigo.