Piora o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo; ele respira com ajuda de aparelhos

PUBLICIDADE

É grave o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo, conforme informou o Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, na Bahia. A notícia dada nesta terça-feira, dia 28, deixou os fãs e familiares abalados, mas todos seguem em oração para que ele se recupere.

No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável. A qualquer instante, a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente“, informou o comunicado divulgado pelo hospital; e os familiares do cantor pediram que os fãs enviem muitas vibrações positivas.

Desde o dia 21 de maio que Agnaldo Timóteo está internado em Salvador e chegou a apresentar leves melhoras em alguns momentos, mas nos últimos dias as notícias não têm sido nada boas. Segundo o boletim médico, o quadro clínico do cantor se agravou muito nestas últimas seis horas.

Ontem, dia 27, o boletim médico informou que ele estava com um quadro de infecção urinária, mesmo assim o cantor fez questão de procurar tranquilizar os fãs, divulgando um vídeo dizendo que estava bem.

Primeiramente o cantor foi internado na Unidade de Pronto Atendimento de Barreiras, cidade que fica ao oeste da Bahia e, de lá, gravou um vídeo dizendo que não teria como se apresentar em uma festa no oeste baiano. O show seria no dia em que ele passou mal.

No Twitter, o nome de Agnaldo já está entre os assuntos mais comentados; e os fãs enviam energias positivas para que ele possa sair dessa e voltar a cantar, que é uma da coisas que ele mais gosta de fazer.