Vídeo mostra momento exato em que Ivete Sangalo é informada da morte de Gabriel Diniz

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo é muita querida pelos fãs, a cantora sempre dá uma atenção especial a eles e para conversar, tirar fotos e interagem com todos, mas nesta última segunda-feira (27), ela teve um choque e o vídeo abaixo mostra o momento exato em que a cantora baiana foi informada sobre a morte de Gabriel Diniz.

Vários fãs estavam do lado de fora, atrás de uma grade, esperando ela passar e enquanto isso iam acompanhando as últimas notícias sobre a morte do cantor. Quando Ivete Sangalo passou e foi conversar com eles, foi informada sobre a tragédia e ficou espantada, sem conseguir acreditar.

Veja no vídeo abaixo que Ivete passa super feliz pelo local, mas sua fisionomia muda completamente assim que é informada que um avião caiu e Gabriel Diniz estava entre as vítimas fatais, confira.

https://twitter.com/onewsfeed/status/1133352742288809984

A cantora baiana adora comemorar aniversário e já estava com tudo preparado para as festas pelos seus 47 anos, só que a morte de Gabriel fez a baiana cancelar tudo. Em respeito ao cantor, seus familiares, amigos e fãs, Ivete suspendeu todas as comemorações.

“Hoje recebi muita demonstração de carinho no dia do meu aniversário: dos meus fãs, da minha família e dos amigos. Estou passando aqui para agradecer todo mundo”, disse Ivete, explicando que apesar de ser um dia de aniversário, por respeito a todos estava cancelando as comemorações, pois é um momento de todos ficarem em oração por Gabriel e sua família.

O velório de Gabriel Diniz está sendo realizado em João Pessoa e foi aberto ao público, para que todos os fãs possam se despedir. O sepultamento será na tarde desta terça-feira (28).